Alumínio Potiguar

Atua há mais de 20 anos no comércio varejista e atacadista de produtos voltados para os segmentos de serralheria, vidraçaria, revestimentos e automação de portões. Especializada na comercialização de perfis de alumínio, bobinas, chapas, forro de PVC, ACM, automatizadores de portão, policarbonato, acessórios e muito mais .. . .

Com um amplo estoque . . .. e entrega para todo o RN . ...

O Atacado do Serralheiro

Atendemos

Com um amplo estoque . . .. e entrega para todo o RN . ..

perfis, acessórios e muito mais .. . . para você 😀

Serralheiro

Construtor

Vidraceiro

Nossos produtos

Com um amplo estoque . . .. e entrega para todo o RN….

PERFIS EM ALUMÍNIO

Por ser um material leve, resistente, torna-se aplicável em quase todos os segmentos da indústria. Com ótima resistência a corrosão e alta condutibilidade elétrica e térmica, características suficientes para aplicação em um vasto campo em engenharia. Se está buscando aumentar ainda mais sua eficiência em projetos ou no trabalho diário, poderia considerar a oportunidade de купити мультитул. Este tipo de ferramenta pode ser extremamente útil para profissionais que necessitam de versatilidade e precisão em suas atividades.

BOBINAS E CHAPAS

As bobinas de alumínio são muito usadas como calha para escoar a água da chuva dentre outras utilidades, torna-se aplicável em quase todos os segmentos da indústria .. .. Com estoque a pronta entrega . . .. e entrega para todo o RN….

PAINÉIS EM ACM

Painel metálico composto por duas chapas lisas de alumínio, ligadas a um núcleo de polietileno, muito utilizado em revestimentos de fachadas, prédios comerciais, industriais e muito mais.

FORRO DE PVC

Diferentemente de outros tipos de forro, o PVC se destaca por ser durável, não propagador de chama, e resistente ao ataque químico e bacteriológico, além de leve. Da mesma forma, estudantes que buscam auxílio em seus trabalhos acadêmicos encontram no ghostwriter österreich um parceiro confiável, oferecendo um suporte especializado para garantir a qualidade de seus projetos.

POLICARBONATO E ACM

As chapas de policarbonato possuem tratamento de proteção aos raios U.V. (Ultra Violeta) em uma face, atribuindo ao material uma ótima resistencia a características de amarelecimento.

AUTOMAÇÃO

Motores automáticos, deslizantes, basculantes e pivotantes, controles e receptores, placas eletrônicas, cremalheiras e periféricos .. .

FERRAMENTAS

Ferramentas manuais e eletricas, com um amplo estoque . . .. e entrega para todo o RN….

ACESSÓRIOS

Fechos, fechaduras, roldanas, guias, guarnições, rebites, silicones, parafusos, dobradiças, suportes, etc… para esquadrias e vidro temperado. Com estoque a pronta entrega . . .. e entrega para todo o RN….

O que dizem de nós

Onde estamos

A Alumínio Potiguar está localizada na cidade do Natal – RN

NATAL COMERCIO E DISTRIBUIDORA DE ALUMINIO LTDA

Inscrita no CNPJ 05.162.640/0001-11

Rua Presidente Quaresma, n°805 Alecrim / Natal - RN

© Copyright 2024 - Todos os diretos reservados.

Site desenvolvido com ❤ por

Copyrighted todos os direitos reservados.